20 de abr. de 2012

Ajuda+Cursores para vocês.


Queria agradecer aos 4 comentários do ultimo post,para alguns isso é pouco mais para mim,é muito(até D+ rsrs)
Booa Tarde meu povo,como estão?Bom,esses dias estava pensando em fazer um Blog de Encomendas,mais como ainda estou com um pouco de dúvidas coloquei uma enquete na lateral do Blog para saber a opinião de vocês :)

Trouxe para vocês alguns cursores,são os meus primeiros,mais na minha opinião até que ficaram bem fofos
Mas antes aquelas regras básicas:
*Se pegarem algum cursor avisem e coloquem os devidos créditos.
*Proibido falar que foi você que fez.
*Proibido repassar ou reblogar esse post.












Beijoos!


2 comentários:

  1. Adorei os cursores e parabéns por começar um blog de encomendas. Apesar de tudo, acho que você deveria se profissionalizar mais nesse negócio de design para as pessoas encomendarem com você. Eu aconselharia que você esperasse alguns meses de experiência e ir treinando para poder abrí-lo. Beijo!

    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir