31 de mai. de 2012

Conheça um pouco mais sobre One Direction.


MEUS! 

Quem gosta de One Direction levanta a mão \o/.Acho que vocês já perceberam que o post dessa vez é sobre One Direction,umas das bandas mais famosas do momento.
Quer saber mais sobre essa banda do momento?É só apertar em Leia Mais.
One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband pop formada na cidade de LondresReino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry StylesLiam PayneLouis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas  
single de estreia, "What Makes You Beautiful", foi lançado no dia 11 de setembro de 2011 e alcançou a primeira posição no UK Singles Chart. Seu single seguinte, "Gotta Be You", foi liberado em 13 de novembro do mesmo, seguido por seu primeiro álbum, Up All Night, em 21 de novembro de 2011. O álbum foi o décimo sexto mais vendido de 2011 no Reino Unido, com 468 mil cópias.A banda assinou contrato com a Columbia Records para lançar Up All Night em 20 de março de 2012 na América do Norte.
Fonte: Wikipédia.

Algumas músicas:















Não coloquei todas as músicas se não o post iria ficar enorme.
Gostaram do Post?

Aviso: O Blog de Encomendas já está pronto.Quer encomendar um Layout com a sua cara e de graça?É só clicar AQUI!

Beijos!



Um comentário:

  1. Muito legal!

    Flor, acabei de conhecer seu cantinho e já tô amando! Amei o layout pq AMO coisas inglesas *-*

    Já tô seguindo :)

    http://www.porenseetcs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir