1 de mai. de 2012

Selinhos.

Ooie pessoas lindas,vão bem?Estava visitando alguns Blogs e acabei achando selinhos que repassaram para o Blog e uma Tag :) To muito feliz o Feita De Purpurina está ganhando vários selinhos,e isso para mim é uma honra ♥♥
Os selinhos :
Esse do Blog Docinho de Cerejinha:

















Regras:

- Repassar para 5 blogs- Responder as perguntas- Fazer suas próprias perguntas (Fazer no minimo 4 perguntas com coisas haver da blogosfera) Essa eu não vou fazer ook?

Perguntas:
Você acha que tem um template bonito?
Na minha opinião sim 
Acha que seu blog vai fazer sucesso?
Ah,não sei essa é uma pergunta complicada,mas quem sabe faça?
Qual o estilo do seu blog?
Tem vários estilos
Que blogs você considera bons?
Entre vários outros

Repasso:

2° Selinho


















Regras:-  Responder as perguntas.- Perguntar a mesma coisa.- Repassar o selinho para 15 blogs.Passei só para 8

Perguntas:
Você tem quantos blogs?
Tenho três Blogs
Você tem quantos anos?
11 anos
Há quanto tempo na blogsfera?
Desde Julho de 2011,com meu Blog fã clube
Você usa computador ou notebook? 
Uso computador

Repasso:

Pink World 

Cupcake de Menta

Feita de Glamour

Crazy Girl

Bomba de Glitter

Meia Noite e Quinze




Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário