12 de mar. de 2013

Mil Perdões...


Antes de tudo,como estão vocês?Bem?Espero que sim... Queria pedir mil desculpas por deixar o Blog super desatualizado.
Minha criatividade tá em falta.Esse layout tá super velho e não sai nenhuma criatividade da minha cabeça para fazer outro.As mesmas coisas com os posts,não sei o que postar...Vocês quase não comentam,ou visitam o blog e isso me desanima mais ainda.
Também a minha vida pessoal.Quase não to entrando no computador,a escola ta muito puxada e ainda tenho teatro,inglês e dança a tarde.
Prometo me esforçar para deixar o blog mais atualizado,não vai ser todo dia,ou toda semana que vou atualiza-lo,mais ela não ficará mais de um mês desatualizado.
Espero que aceitem minhas desculpas e entendam o motivo da minha sumida.

(Esse mês o Blog faz um 1 ano,muito feliz!)

Beijoos! 
                                                                                                    Marcela.

2 comentários:

  1. oi amore não fique triste, a mesma coisa acontece comigo mas to tentado seguir em frete, beijos da uma passadinha lá no meu blog pra deixar um oi, e em outros blogs talvez de um melhoradinha.

    http://utilidadedeleocatia.blogspot.com.br/

    xero

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou passando pra te avisar que indiquei você para fazer uma tag. Como gosto bastante do seu blog, quis te indicar. Muito obrigada, beijos!

    http://contandoatetreze.blogspot.com.br/2013/08/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir