29 de ago. de 2012

5 meses! (atrasado)

Hey bonitas e bonitos (momento Fabian),como vocês estão?Bom,não sei se vocês sabem,mais hoje o Blog faz 5 meses! Iupi!! Esse não foi o melhor mês do Blog,porque ficou um pouco desatualizado,poucos comentários,visualizações etc... Mas eu prometo que que em setembro será melhor!Ah,e novo Layout tá chegando!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei se vocês sabem mais eu sou Directioner <3 e hoje é o niver do Liam Payne uns dos integrantes da Banda, então eu queria desejar um Happy Birthday for Liam!



















Beijinhos!


6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e que ele dure muitos anos *--*

    Beezos ^^

    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Parabéns pelo blog!
    Gostei muito dele. É super legal!
    Pretendo voltar outras vezes... *-*

    Beijos, Carol!
    www.myworld-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 5 meses! Flor, eu tinha me esquecido, o Candy Glitter agora mudou, é Teenage Party. Poderia mudar o nome e o link? Ah, e gostaria de ser um blog irmão?

    Beijos!
    http://www.teenage-party(.blogspot.com.br/) <~ Retire os parênteses para acessar o blog.

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui de novo maniinha,mas dessa vez é pra dar um aviso:
    Por favor coloque o nosso banner/link-me em seu respectivo blog,
    copie o código que está no gadget Me Leve :3,você terá o prazo de 06/09 até 25/09.
    É uma regrinha para todos os afiliados beijoos.

    ResponderExcluir