25 de ago de 2012

Gadgets separados.

eu quero!
Oooi galera,estão bem?Eu estou ótima (quem quer saber?)
Faz um bom tempo que eu não posto um tutorial aqui no Blog,então por isso vou ensinar a como colocar Gadgets separados


1-
 Procure por: 
/* Widgets
2-Antes de fechar o } cole o seguinte código 

background: #fff; /*---- cor do fundo da caixa ----*/ 

  padding-left: 20px; /*---- espaço à esquerda ----*/ 

  padding-bottom: 20px;  /*--- espaço de baixo ---*/ 

  padding-right: 20px; /*--- espaço à direita ---*/ 
  padding-top: 5px; /*---- espaço de cima ----*/ 
border-radius: 5px; /*---- bordas arredondadas, apague a linha se não quiser ----*/
box-shadow: 1px 3px 15px 2px #ccc; /*---- sombra da caixa ----*/

As instruções já estão no código.Fácil esse tutorial né?

Beiijos! 







-----------------------------------------------------------


5 comentários:

  1. Bem útil o tutorial, já conhecia mas ai ta bem explicadinho :D

    Beeijos *--*

    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiiinda amei o tuto , muito mesmo. util demais mesmo, e vc falou de um jeito bem explicado , ameeeei sua assinatura Seus tutoriais sao realmente muito lindos, e perfeitos e explicativos muito mesmo, usei parte deles para pdoer fazer o meu blog e agradeço a voce por estar sempre postando aqui e ajudando a vida de tanta pessoa . amei seu blog, to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir